Todo campista se sente um pouco capixaba. Seja porque parecemos em casa nas praias do Espírito Santo, ou porque acolhemos da mesma maneira os que pegam a BR 101 na direção contrária e cruzam a divisa para morar aqui em Campos dos Goytacazes. Mas a coisa vai além da proximidade física. Há uma identidade comum, um sentimento difuso, compartilhado pelos povos desse canto do Brasil, que apesar de forte, ainda não havia encontrado uma expressão condizente com sua relevância cultural. Pelo menos não até agora. O objetivo do Maitai é justamente preencher essa lacuna, fazendo da sensacional culinária capixaba o motivo ideal para oferecer aos campistas uma experiência única de imersão na cultura popular e nas tradições dos povos originários do Espírito Santo. E isso cobrando preços justos, sem deixar de valorizar cada trabalhador que sua a camisa pra fazer a magia acontecer. Por isso o orgulho de trabalhar ao lado do arquiteto Rodrigo Porto e de Lorena Marotto e Roney Dias, casal de empreendedores de Vitória que idealizaram esse presente para os campistas.
Fomos convidados para cuidar do marketing desde a concepção do projeto, desenvolvendo as peças, materiais e ferramentas necessárias para a comunicação e o desenvolvimento do negócio como um todo.
Para isso, elaboramos a tagline:
MAITAI. O espírito capixaba em Campos dos Goytacazes
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